Portuguese
ptenes
Blog

Saiba as 4 principais vantagens de ter uma Portaria Autônoma®

Quarta, 01 Julho 2020 Quarta, 01 Julho 2020
Compartilhe
Segurança, gestão, controle de acesso, inteligência e versatilidade: entenda como sua empresa de segurança pode se beneficiar
 
Aqui no blog da Scond, falamos como é o funcionamento da Portaria Autônoma® e como ela reduz seus custos de operação. Para conferir é só clicar aqui! Mas, você já sabe quais vantagens a Portaria Autônoma® pode oferecer ao seu cliente?
 
4 principais vantagens da Portaria Autônoma®:
 
1️⃣ Todo o gerenciamento do condomínio pode ser feito pelo aplicativo Scond: não é possível apenas abrir portas para receber visitantes. Mas, também, agendar o uso de áreas comuns. Isso sem precisar procurar o zelador ou síndico, facilitando tanto para o morador quanto para quem cuida dos agendamentos.
 
2️⃣ Mais segurança: o uso de tecnologias aliadas, como as câmeras de segurança, permitem que você veja pelo celular caso alguém esteja entrando de penetra com o visitante, podendo impedir essa entrada. O morador libera a primeira entrada e percebendo que alguém acompanha seu visitante não abre a eclusa, segunda porta antes de terem acesso ao prédio. Além de que, visitantes têm a entrada por tempo limitado como vamos falar melhor no item 3.
 
3️⃣ Entrada de visitas por QR code ou chave virtual: imagine a seguinte situação, você está fazendo uma festa de aniversário no salão de festas em que vai convidar cerca de 30 pessoas. Atender 30 chamadas e abrir um por um pode ser um tanto exaustivo. Pensando nisso, uma das funcionalidades do app Scond é a lista de convidados.
 
Eu faço uma lista com todos os amigos que desejo chamar. Adiciono os convidados pela própria agenda do celular, onde já tenho email e telefone, defino data e horário que aquela pessoa vai entrar no meu condomínio. Gero um link que é enviado aos meus convidados. O link, após aberto, cria um QR code ou uma chave virtual, com validade de cerca de 90 segundos. Caso seja um QR code, ele será lido pelo interfone na entrada do prédio. Ou, se for uma chave virtual, ao clicá-la em frente à porta, o visitante tem a entrada permitida.
 
Quando um visitante entra usando o link gerado, o morador recebe um aviso em seu celular que a pessoa já entrou. Assim, pode ter controle de quem entra e evitar intrusos.
 
4️⃣ Condomínios pequenos podem usar: condomínios com poucas unidades normalmente têm um orçamento menor para investir em segurança. Em contrapartida, a Portaria Autônoma® pode ser apresentada como uma solução mais acessível, uma vez que gera menos custos à central de monitoramento, se não há o transbordo de ligação. É bastante usada aliada à orgânica. Assim, os vigilantes podem ficar apenas nos horários mais cruciais do dia.
 

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa