Portuguese
ptenes
Blog

Cases SCOND: Conheça mais sobre as histórias de sucesso dos nossos clientes

Sexta, 02 Dezembro 2022 Sexta, 02 Dezembro 2022
Compartilhe

Desde 2009, de forma pioneira, a SCOND atua na área da segurança eletrônica transformando esse mercado com soluções que integram gestão, comunicação e administração de empresas e condomínios. Ao longo dessa trajetória, os Cases SCOND se tornaram verdadeiras referências no segmento.

Através do robusto portfólio da organização, as histórias dos clientes SCOND confirmam a qualidade dos serviços que, de fato, compreendem as necessidades do consumidor e entregam aquilo que otimiza a sua rotina e torna as suas decisões mais estratégicas. 

Para explicar a metodologia SCOND de forma objetiva, podemos dizer que o SCOND conecta um software de gestão e segurança aos diversos sistemas de portaria remota e administradoras de condomínio, bem como oferece a funcionalidade do Business Intelligence, inovador recurso que compila os dados de um negócio a fim de estabelecer bases sólidas para tomadas de decisão, além de conter a opção do armário inteligente. 

Desta forma, os clientes encontram um menu de serviços completos, com: 

  • SCOND, uma plataforma web e aplicativo voltados para gestão, comunicação e segurança dos condomínios e empresas;
  • BI (Business Inteligence) com um dashboard com números para que os gerentes ou responsáveis possam tomar decisão e verificar como está a operação do seu negócio;
  • Locker (armários inteligentes), que auxiliam o gerenciamento de entregas de encomendas;
  • Além da plataforma CENTER, um hub de soluções integradas, com os principais players do mercado - PSIM, VMS, Interfone IP, Voz sobre IP, Controle de Acesso, Locker, entre outros. 

Alguns outros diferenciais ainda potencializam todas essas ferramentas e tecnologias, como é o caso da proposta de trabalho white label, na qual os clientes personalizam as soluções com a sua marca, e o fato de que os serviços SCOND mesclam tanto gestão quanto de segurança em um só sistema. 

Conheça a História e as Soluções da SCOND

5 Cases da SCOND no mercado de segurança eletrônica para condomínios 

As empresas Mais Condo, Grupo Prever, Multserv, Patrimonial Segurança e Kapa Portaria Virtual são alguns dos Cases SCOND que destacam o que torna as soluções referências no mercado. Dentre os diferenciais mencionados pelos clientes, estão: 

  • Facilita a gestão da empresa e a rotina do morador ao disponibilizar ferramentas diversas, desde abertura de portão às previsão de visitas no condomínio.
  • Flexibilidade para o usuário das soluções.
  • Melhor custo-benefício em tecnologia para as empresas.
  • Atendimento humanizado.
  • Suporte técnico rápido e prático.
  • Confiabilidade na apresentação dos serviços.
  • Assistência da equipe comercial e onboarding.
  • Alinhamento constante de atualizações de equipamentos ou tecnologias que aparecem no mercado. 

Descubra mais do mundo SCOND por aqui! Acesse nossas soluções e veja como podemos transformar a gestão do seu condomínio agora! 

  1. Portaria Autônoma -  solução que reduz em até 90% o número de atendimentos na central de monitoramento, com controle de acesso, interfonia IP, gestão e comunicação.
  2. Center - um hub de soluções integradas, com os principais players do mercado - PSIM, VMS, Interfone IP, Voz sobre IP, Controle de Acesso, Locker, entre outros.
  3. Aplicativo - plataforma completa de segurança, gestão e relacionamento para síndicos e moradores.
  4. BI (Business Intelligence) -  dashboard que indica: tempo que os operadores levam para atender os eventos de interfone; quantos eventos de interfones a empresa atendeu nas últimas 12 horas; quais clientes demandam mais atendimentos para a operação; quais são os melhores operadores; quais os picos de atendimentos durante o dia, semana e mês; quantas previsões de visitas estão sendo feitas.
  5. Locker - caixa de correio inteligente que leva comodidade aos moradores, uma vez que os mesmos são notificados, via aplicativo, sobre a chegada da encomenda, sem depender de terceiros para recebê-las.

 

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa