Portuguese
ptenes
Blog

Business Intelligence para Portaria Remota

Quarta, 04 Julho 2018 Quarta, 04 Julho 2018
Compartilhe

Business Intelligence (BI) para Empresas de Portaria Remota

O BI foi desenvolvido para atender a necessidade das empresas de Portaria Remota, que com o crescimento acelerado precisam manter a qualidade nos atendimentos com seus clientes.

O BI é o suporte ideal para a gestão de negócios das empresas de Portaria Remota, coletando e reunindo todos os dados dos seus clientes, assim como indicadores e métricas da performance dos atendimentos, transformando-os em informações qualitativas e quantitativas para a tomada de decisões.

Apresentação do BI no Giro Segurança Eletrônica 2018

 

1- Metas de Atendimentos

É possível fixar Metas de Atendimentos para o Tempo Médio do 1º Atendimento (TMA), Tempo Médio Respostas (TMR) e Tempo Médio Total (TMT). Com as metas definidas, fica fácil visualizar a qualidade dos serviços prestados.
BI Metas
 

Nos gráficos de Tempo Médio 1º Atendimento (TMA), Tempo Médio Respostas (TMR) e Tempo Médio Total (TMT), será possível notar cores (verde, laranja e vermelho) e estas cores estão diretamente relacionadas as metas pré-estabelecidas no item acima.

  • Verde: O tempo está dentro da meta determinada.
  • Laranja: O tempo está perto de atingir a meta determinada.
  • Vermelho: O tempo passou da meta determinada.
 
BI Tempo Atendimentos
 

2- Tempo Médio do 1º Atendimento (TMA)

Tempo Médio 1º Atendimento (TMA) é o tempo entre o visitante apertar o interfone e o operador atender na base de operação.
 
BI Tempo Medio Primeiro Atendimento

3- Tempo Médio de Resposta (TMR)

Tempo Médio Resposta (TMR) é o tempo após o operador atender pela 1a vez o visitante até o término do atendimento.
Explicação Técnica no Situator: É o tempo que o operador coloca o evento em atendimento ou espera, faz contato com o responsável pela unidade, realiza o atendimento novamente do visitante e encerra o evento no Situator.

BI Tempo Medio Resposta 

4- Tempo Médio Total (TMT)

Tempo Médio Total (TMT) é o tempo total do atendimento de um evento de interfone.

Explicação Técnica no Situator: É o tempo total do evento, a partir do momento que ele chega no Situator como aberto até ser finalizado.

BI Tempo Medio Total

 

5- Total de Atendimentos de Interfone

Total de Atendimentos de Interfone é quantidade de atendimentos de interfone realizados pelo Situator.
 
BI Total Atendimentos Interfone
 

6- Diagrama de Pareto dos Condomínios

Na listagem, são informados os números de atendimentos por condomínios, as porcentagens de quanto cada condomínio representa na sua base de operacionalização e as porcentagens acumuladas.
 
BI Diagrama Pareto Condominios
 

7- Atendimentos por Operador (TOP 10)

No gráfico, são informados os atendimentos por operadores, especificamente apresentando os TOP 10 da base de operação.
 

BI Ranking Atendimentos Operador

 

8- Diagrama de Pareto dos Operadores

Na listagem, são informados os números de atendimentos por operadores, as porcentagens de quanto cada condomínio representa na sua base de operacionalização e as porcentagens acumuladas.
 

BI Diagrama Pareto Operadores

 

9- Atendimentos por Horários

No gráfico, são informados os números de atendimentos por horário.
 
BI Atendimentos por Horario
 

10- Atendimentos por Dias

No gráfico, são informados os números de atendimentos por dia.
 
BI Atendimentos por Dia
 

11- Atendimento Médio por Dias da Semana

No gráfico, são informados as quantidades de atendimentos, separados pelos dias da semana.
 

BI Atendimento Medio Dia Semana

 

12- Tempo Médio dos Atendimentos por Dias da Semana

No gráfico, são informados o tempo médio dos atendimentos, separados pelos dias da semana.
 

BI Tempo Medio Dia Semana

13- Previsões de Visitas

No gráfico, são informados a quantidade de previsões de visitas feitas pelos moradores através do APP SCOND ou pelo Operador no momento que o visitante chega na portaria do Condomínio. 
 
BI Previsoes Visita
 
O BI está integrado com as seguintes soluções:
  • SITUATOR - Sistema para Controle de Acesso e Portaria Remota
  • SCOND - APP para Portaria Remota e Gestão de Condomínios

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa