Portuguese
ptenes
Blog

SCOND estará na FENAHABIT 2016

Segunda, 09 Mai 2016 Segunda, 09 Mai 2016
Compartilhe

De 19 a 22 de maio o SCOND expõe sua tecnologia e eficiência na Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário - FENAHABIT.

É a maior feira imobiliária do sul do país, é a única feira a nível Brasil que realiza o Feirão Caixa da Casa Própria fora agência, desde sua primeira edição. Na última edição foram ofertados mais de 4.200 imóveis com valores variando entre R$ 120 mil (Minha Casa Minha Vida) e R$ 1.8 milhões. Nosso setor habitacional, além das ofertas de imóveis nas áreas urbanas, apresenta centenas de oportunidades de moradia no litoral catarinense. Em sua edição comemorativa de 12 anos, a feira se mostra como o maior evento da região sul do país, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços. Arquitetura e decoração são setores de destaque na feira, apresentando o que há de melhor e mais atual na linha de produtos e serviços para o lar.

A Feira ocorre em paralelo a Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil, maior feira atacadista de insumos para o segmento.

A FENAHABIT é organizada pela Via Ápia Eventos e ocorre no Parque Vila Germânica das 15h às 21:30h.

O destaque no estande do SCOND será o lançamento da nova versão do sistema e o aplicativo SCOND. Com o aplicativo, os Condôminos passam a ter mais agilidade na palma da mão.

Serviço:

  • FENAHABIT - Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário
  • Data: 19 a 22 de maio de 2016, das 15h às 21:30h
  • Local: Parque Vila Germânica - Blumenau/SC
  • Endereço: Rua Alberto Stein, 199, Velha, Blumenau, SC
  • Evento gratuito para profissionais do setor.
  • Faça seu credenciamento. Clique aqui!

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa