Portuguese
ptenes
Blog

Helicóptero fará parte da estrutura de condomínio residencial

Quinta, 10 Setembro 2015 Quinta, 10 Setembro 2015
Compartilhe

Especializada em condomínios horizontais, a Weber busca agregar valor à estrutura de seus empreendimentos.

Um helicóptero R44 Raven II é o novo equipamento que estará disponível aos proprietários de imóveis no condomínio Altos da Serra, em Bom Jardim da Serra. A Weber Empreendimentos fechou parceria com o Grupo Atmos, especialista na gestão de aeronaves e propriedade compartilhada. Para apresentar este novo serviço, a Weber reúne clientes neste sábado e domingo (11 e 12 de abril), no condomínio San Simone, em Criciúma. Nos dois dias, vôos panorâmicos serão realizados.

"Muitos dos proprietários de áreas no condomínio Altos da Serra são de Criciúma e o helicóptero facilitará o acesso deles a Bom Jardim e o melhor aproveitamento da casa na serra", explica o diretor da Weber Empreendimentos, Fernando Weber. O helicóptero será disponibilizado através da gestão compartilhada. "Os interessados poderão adquirir cotas e usufruir desta forma de transporte", destaca Weber.

A propriedade compartilhada de helicóptero está se tornando frequente no Brasil. O Grupo Atmos, parceiro da Weber, possui, em Santa Catarina, quatro aeronaves em regime de gestão compartilhada. "A principal vantagem é a economia, pois a redução do investimento chega a 80% e a dos custos mensais ultrapassa 60%", explica Phillipe Xavier, diretor executivo do Grupo Atmos. No condomínio Altos da Serra, a aquisição do helicóptero R44 Raven II será dividida em 30 cotas, o que deverá ampliar a redução do investimento e das despesas mensais. Esta aeronave tem capacidade para piloto e mais três passageiros, além de espaço para alguma bagagem. Com cabine sem divisões internas, o helicótero favorece os passeios panorâmicos, uso que deverá ser frequente na Serra. O diretor do Grupo Atmos explica que a aeronave estará à disposição dos proprietários para vôos entre suas cidades de origem e o condômínio Altos da Serra, além de vôos de lazer para apreciar as belas paisagens da Serra Catarinense. "A administração de agenda, seguros, contratação de pilotos, manutenção da aeronave, tudo é feito pelo Grupo Atmos, permitindo que os proprietários fiquem apenas com o lado bom de voar", reforça Phillipe Xavier.

Fonte: https://www.engeplus.com.br/noticia/economia/2015/helicoptero-fara-parte-da-estrutura-de-condominio-residencial/

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa