Portuguese
ptenes
Blog

SCOND participa da ISC Brasil 2018

Segunda, 12 Março 2018 Segunda, 12 Março 2018
Compartilhe

Entre os dias 06, 07 e 08 de Março, ocorreu em São Paulo a ISC Brasil 2018.

Em sua 13ª edição, a ISC BRASIL se posicionou como o evento onde os setores de SEGURANÇA ELETRÔNICA, SEGURANÇA PRIVADA, SEGURANÇA PÚBLICA e SEGURANÇA DIGITAL apresentaram soluções para 12 diferentes verticais – indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospitais, hotéis, bancos, aeroportos, agronegócio, universidades, shoppings e condomínios.

A SCOND se fez presente na ISC 2018, apresentando suas novidades tecnologicas voltadas para a GESTÃO, COMUNICAÇÃO e SEGURANÇA para Condomínios.

SCOND ISC Brasil 01

O grande lançamento da SCOND na ISC 2018, foi a integração entre as plataformas SCOND e Situator, possibilitando moradores e visitantes abrirem as portas e portões de veículos do Condomínio por meio do APP.

Denominado "Chave Virtual", a tecnologia desenvolvida possibilita que moradores abrão as portas de pedestre e portões de veículos por intermédio do APP SCOND, sem investimentos adicionais de leitores, aproveitando os equipamentos já instalados pela empresa de Portaria Remota que utilizarem o Situator na sua operação.

Também é possível o morador reservar o salão de festas, convidar seus amigos, enviar o convite da "Chave Virtual", visualizar as câmeras do Condomínio e receber notificações sempre que um convidado chegar no Condomínio. Por sua vez, os convidados que receberam o convite da "Chave Virtual", poderão abrir as portas do Condomínio e se dirigirem ao salão de festas e o morador recebe a notificação no APP que o convidado "Diego", acabou de chegar no seu Condomínio.

Todas as informações, confirmações, imagens, etc. ficam a disposição da empresa de Portaria Remota no Situator para fins de relatórios.

Veja o bate papo que rolou na ISC Brasil 2018, com nosso CEO Everton Pitz, na qual foi apresentado o APP SCOND e suas novidades. 

 

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa