Portuguese
ptenes
Blog

SCOND na Exposec: quais as expectativas para o evento de 2023?

Terça, 06 Junho 2023 Terça, 06 Junho 2023
Compartilhe

SCOND na Exposec 2023! A empresa líder em soluções tecnológicas para o setor é presença confirmada no maior evento de segurança da América Latina.

Para quem busca fortalecimento de marca, a fidelização de mais clientes e a manutenção de vantagens competitivas, comparecer à Exposec deste ano é fundamental! Já fez o seu credenciamento?

Neste artigo mostramos os principais detalhes sobre a programação da Feira para você se preparar para a edição que ocorre entre os dias 13 e 15 de junho de 2023, em São Paulo. 

Continue conosco e tire suas dúvidas. 

Você vai encontrar por aqui (clique no que deseja ver primeiro e dinamize a sua leitura): 

  1. O que é a Exposec?
  2. Quando ocorre a Exposec 2023?
  3. Onde será realizada a Exposec 2023?
  4. Quais as novidades da Exposec em 2023?
  5. Como visitar a Exposec 2023?
  6. SCOND na Exposec 2023 
  7. Conheça as soluções SCOND 

O que é a Exposec?

Realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e organizada pela Fiera Milano Brasil, a Exposec é a única Feira Internacional de Segurança no país que reúne em um só espaço, uma área de 40 mil m², oportunidades de geração de negócios, capacitação e atualização frente às mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança. 

Em 2023 a Feira  chega à sua 23ª edição, em uma programação que ocorre dos dias 13 a 15 de junho, das 13h às 20h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100).

Além de espaço para exposição das marcas participantes (800 expositores), o evento conta com palestras, lançamentos da indústria de segurança nacional e internacional e com a estimativa de mais de 45 mil visitantes de 17 diferentes países. 

Quando ocorre a Exposec 2023?

A Exposec 2023 ocorre entre os dias 13 e 15 de junho de 2023.

Onde será realizada a Exposec 2023?

A Exposec | Feira Internacional de Segurança 2023 será realizada no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100

De acordo com a organização do evento, haverá transporte gratuito para participantes do evento, com início 1 hora antes até 1 hora depois do funcionamento da feira, próximo à Estação Jabaquara.

Quais as novidades da Exposec em 2023?

Com o tema “Infinitas Possibilidades”, a Exposec 2023 pretende discutir as implicações e vantagens dos últimos lançamentos da indústria de segurança nacional e internacional, bem como otimizar a experiência do público presente.

Para isso, há dois espaços integrados - Arena Drone e Exposhow, com atividades diversas que propiciam que vendedores e compradores se encontrem em um ambiente moldado para a geração de valor dos negócios do setor. 

Na Arena Drone empresas que possuem expertise nesta tecnologia podem expor sua marca e/ou produto a um público qualificado e focado em Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial do Brasil, enquanto os demais participantes podem desenvolver parcerias com os principais players de mercado, conhecer as tendências e ter insights para aplicarem em suas realidades. 

Já a ExpoShow prepara 2 auditórios recheados de palestras sobre o campo, como "Como aprovar a portaria remota no seu condomínio?" e "Topologia Híbrida para CFTV IP". 

Ou seja, uma oportunidade única para se capacitar e trocar experiências sobre os principais ramos da segurança internacional. 

Confira a programação completa do Auditório 01 aqui 

Confira a programação completa do Auditório 02 aqui 

Como visitar a Exposec 2023?

A Exposec é gratuita. Para visitá-la basta fazer o credenciamento. Confira algumas regras do evento: 

  • Feira gratuita para profissionais do setor;  Congressos, cursos e palestras sujeitos a cobrança;
  • Proibida a entrada no evento trajando regata, bermuda ou chinelo;
  • Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis. Exceto lactantes com até 1 ano;
  • A credencial da feira é pessoal é intransferível e seu uso é obrigatório

Faça seu credenciamento online aqui e veja as demais orientações para participação na Feira

SCOND na Exposec 2023 

A SCOND é uma empresa líder em soluções guiadas pela tecnologia e pela transformação digital para o mercado de segurança eletrônica. 

Um de seus principais focos é a otimização da experiência do cliente e, para isso, possui em seu catálogo de serviços as principais tendências do mercado, como Portaria Autônoma® 4.0, Aplicativo para comunicação com o usuário, BI (Business Intelligence), Locker e Center.

Na Exposec, a empresa marca presença desde 2017, com o lançamento de uma inovação a cada edição. 

Foi o caso da apresentação das soluções integradas de comunicação, gestão e segurança para as empresas que prestam o serviço de Portaria Remota em 2017 e do Business Intelligence, em 2018, atendendo a uma necessidade das empresas de Portaria Remota que, com o crescimento acelerado, precisavam manter a qualidade nos atendimentos com seus clientes.

Em 2019, a SCOND levou à Exposec o lançamento da Portaria Autônoma®, um aplicativo, único em nível nacional, capaz de realizar a gestão social e ainda contar com a chamada do interfone no próprio APP, integrando voz, áudio, imagem e acesso! Nesse contexto, a comunicação e segurança dos condomínios e empresas, incluindo a voz sobre IP, câmera, acesso, armários inteligentes e muito mais, foi possível através de uma mesma plataforma e aplicativo.

Nos anos seguintes a empresa continuou sua jornada junto à Exposec, participando das edições virtuais do evento. 

Agora, em 2023, prepara outros lançamentos para reafirmar seu posicionamento no mercado - o de referência em transformação tecnológica e digital focada na experiência do cliente e na solução efetiva das dores do mercado, sempre em uma dinâmica de melhor custo benefício.

Conheça as soluções SCOND 

A SCOND prioriza o usuário e a demanda por soluções capazes de garantir segurança e praticidade ao dia a dia. Por isso, a tecnologia é a sua principal aliada. 

São diversos os serviços capazes de auxiliar tanto as empresas de segurança quanto os clientes finais. Confira

Converse com nossos especialistas e veja qual delas faz mais sentido no seu negócio ou condomínio!

Notícias Relacionadas

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa